OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 25 de janeiro de 2015

Esposa revida agressão e fere marido com golpe de faca em Silvânia

Ambulância do SAMU e viatura da Policia Militar que atenderam a ocorrência.
Foto: Christiano Lobo.
Um desentendimento entre um casal que encontrava-se separado há dois meses, resultou em um ferimento por arma branca na noite de ontem sábado, 24/01/15.
Luis Carlos Moreira teria agredido sua esposa Ronilda, que revidou a agressão atingindo com uma arma branca o abdômen de seu marido.A Polícia Militar foi acionada via 190, para que se deslocasse até a Rua Acácio Batista, no Bairro Maria de Lourdes local do fato, em seguida acionaram o SAMU que prestaram os primeiros socorros, encaminhando Luis Carlos para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim. Ronilda detida também foi conduzida para o hospital para realização de relatório médico.
O casal seguiu para Vianópolis para serem ouvidos pelo Delegado Plantonista, Ronilda seguiu detida em uma viatura da PM e Luis Carlos em veículo de familiares.
A ocorrência foi atendida pelos socorristas do SAMU, Maer Rodrigo, condutor/ socorrista e pela socorrista técnica em enfermagem Simone Felix Bastos e pelos policiais militares: Sargento Agnaldo, Soldado Neves e no atendimento via COPOM:Soldado Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.