OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ministério Público Estadual recomenda ao Município, que o mesmo não realize o carnaval 2015, em Silvânia.


O Ministério Público Estadual, através de seu representante na Comarca de Silvânia, o Promotor de Justiça, Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, recomendou ao Município, a não realização do Carnaval 2015.
O Promotor na ação, propõe a não realização do evento, devido ao fato em que se encontra a situação da saúde, no que se refere a necessidades urgentes e que se fazem prioritárias, como a reforma do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, a melhoria no atendimento médico no hospital e nas unidades de saúde, necessidade de reforma da Escola Municipal Manoel Caetano do Nascimento, no Bairro São Sebastião.
O representante do Ministério Público ressalta ainda, o registro do aumento de crimes e fatos que atentam contra a moralidade e bons costumes, causando insegurança e perturbação do sossêgo da população quando da realização do réveillon.
Em entrevista ao Programa Giro da Notícia, da Rádio Rio Vermelho de Silvânia no final da manhã desta quarta-feira, 28/02/2015, o Prefeito José Faleiro, acompanhado do Vice-Prefeito Carlos Mayer, declarou que acata a recomendação do Ministério Público onde informou o cancelamento do Carnaval 2015, em Silvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.