OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Buraco no asfalto em rua do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, causou acidente com fraturas em motociclista.

Buraco na Rua Pedro Paixão de Sousa, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, causou acidente com motociclista, onde o mesmo fraturou duas costelas.
Foto:Christiano Lobo.
Depois de publicação de matéria dando conta da enorme quantidade de buracos espalhados pelos bairros de Silvânia, no último dia 20/02/2015, sexta-feira, nossa reportagem tem sido acionada sobre ocorrências e fatos relacionados aos referidos buracos, uma vez que no último sábado, um dia depois da primeira matéria nossa presença foi solicitada no Bairro São Sebastião e também flagramos o problema nos bairros Maria de Lourdes e Jorge Barroso.
No Maria de Lourdes, na Rua Pedro Paixão de Sousa, flagramos um buraco que tem uma certa profundidade, que além de outros transtornos propícia risco de acidentes. Hoje, segunda-feira, chegou ao nosso conhecimento que um funcionário público aposentado caiu com sua moto há aproximadamente um mês e dez dias no referido buraco, fraturando duas costelas, e escoriações nos pés, além dos danos causados em sua motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.