OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Manilhas utilizadas para interdição da Mário Ferreira, servem de ambiente propício para reprodução do mosquito da dengue.

Manilhas utilizadas na interdição da Mário Ferreira, usadas como lixeira, risco de dengue.
Foto: Christiano Lobo.
Em tempos de chuvas, é importante prevenir a ocorrência da dengue.O acúmulo de água em uma simples tampa de garrafa, ou em uma sacola enrrugada, já propicia um ambiente favorável para a ploríferação do mosquito transmissor da dengue.
Infelizmente nossa reportagem se deparou com potenciais focos da dengue nas manilhas que foram colocadas em pé na interdição do cruzamento da Avenida Mário Ferreira, com Rua Manoel Sanches, no Centro, em Silvânia.
É possível perceber o descarte de copos descartáveis, latinhas de alumínio entre outros, dentro das manilhas.
Devido as várias agências bancárias, lojas, bares e lanchonetes que existem nas imediações e como consequência o grande tráfego de pedestres e motoristas o risco de contaminação pelo vírus da dengue é eminente.
Estamos de olho!
Copos descartáveis, com o acúmulo da água das chuvas, ambiente favorável ao surgimento das larvas do mosquito transmissor da dengue.
Foto: Christiano Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.