OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Motocicleta furtada durante o carnaval em Leopoldo de Bulhões é recuperada pela Polícia Militar, autores são menores de idade.

Às 16:30 hrs, da tarde desta quarta-feira, 25/02/2015 policiais militares do 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47° CIPM de Silvânia, em uma equipe comandada pelo Sargento Walter, acompanhado do Soldado SIMVE Washington, identificaram e apreenderam os autores do furto de uma motocicleta CG 125, Fan, placa HHC-7308 de São João da Aliança-GO.
O veículo foi furtado no sábado de carnaval, 14/02/2015, quando estava estacionado próximo ao Rancho Maia, em Leopoldo de Bulhões.
Depois de colher informações sobre os possíveis autores a equipe localizou os mesmos, e ao serem indagados confessaram o furto.Os autores são dois menores:J.J.F.G de 17 anos, e R.D.S de 15 anos.Os autores indicaram onde estaria a motocicleta, os policiais se deslocaram ate o local, encontrando a motocicleta que estava em meio a um matagal, próximo a GO-410, no município de Bonfinópolis.
Motocicleta furtada pelos menores, em Leopoldo de Bulhões, durante o carnaval, encontrada em meio a matagal, próximo a Bonfinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.