OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Motoqueiro com garupa, empina moto em frente a viatura e são detidos após acompanhamento policial.

Dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha, YBR, 125 cilindradas, de cor prata, passaram empinando, em frente a viatura RP-7526, da Policia Militar, na tarde desta quarta-feira, 18/02/13, no início da Rua Aprígio José de Sousa, em Silvânia.
A viatura saiu em acompanhamento dos infratores, logrando êxito em abordar os mesmos na Rua Felisberto Correia Bittencourt, no Residencial Ipê.
Fazendo os primeiros levantamentos comprovou-se que a placa não conferia com o sistema, e que a mesma encontrava-se, com o chassis raspado, o condutor Jalles Siqueira Sousa não é habilitado, e o carona Murilo Carvalho Blandino, a exemplo do condutor são maiores de idade.
Foram conduzidos a Delegacia de Policia Cívil, onde o condutor afirmou que a motocicleta teria sido adquirida em leilão e sendo autuado, foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa e em seguida ambos foram liberados.


Motocicleta utilizada nas infrações, direção perigosa, evadir da viatura, chassis raspado.
Foto: Christiano Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.