OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 18 de março de 2015

Morador flagra indivíduo furtando Igreja de São Sebastião, persegue o acusado que consegue fugir.Polícia Civil já tem pista do autor, e sua prisão é questão de tempo.


Fotos: Christiano Lobo.
Um morador do Bairro São Sebastião, que faz parte do conselho dos moradores daquele bairro, presenciou na manhã desta quarta-feira, 18/03/2015, um homem no telhado da Igreja de São Sebastião.De imediato o morador se aproximou do templo religioso com seu carro, e adentrou no imóvel, percebendo que o indivíduo estava fugindo, o morador iniciou uma perseguição a pé, não conseguindo alcançar o miliante.
A Policia Militar foi acionada, e em seguida a Polícia Civil, que após alguns levantamentos afirma ter informações sobre o autor, e sua prisão é questão de tempo.
Uma equipe da empresa responsável pela restauração da igreja se deslocou até Silvânia, e realizou levantamentos, onde constataram que foram furtados materiais utilizados na restauração da igreja:pincéis, inclusive tintas, e similares importados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.