OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 14 de abril de 2015

Policiais militares do 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, são acionados depois que motorista de caminhão roubado é solto pelos bandidos a 2 km, do Povoado do Cruzeiro do Bom Jardim, no município de Silvânia.

Uma equipe do 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado à 47° CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foi acionada nesta terça-feira, 14/04/2015, depois que um motorista de um caminhão roubado, foi solto a 2 km do Povoado do Cruzeiro do Bom Jardim, município de Silvânia.

O caminhão é um Mercedes Benz/LK, 1618, ano 1990, modelo 1990, vermelho, placas JTY-5620 de Anápolis, e de propriedade de uma construtora.
O motorista, D.F.S, tinha acabado de descarregar o caminhão caçamba em um aterro sanitário de Trindade, quando em uma curva, teria sido interceptado por um veículo Cruiser, cor prata, com 3 elementos, sendo um armado com uma pistola.
O caminhão era rastreado via satélite, e quando a equipe de policiais registravam a ocorrência, a empresa de rastreamento entrou em contato informando que o caminhão havia sido localizado em Itaberaí, onde uma equipe de policiais militares daquela cidade, já estava no encalço do veículo roubado.

Atenderam esta ocorrência na viatura 7525,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.