OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Senhora é atropelada por motoqueiro, que foge sem prestar socorro, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

Equipe do SAMU de Silvânia prestou os primeiros socorros a vítima.
Foto:Christiano Lobo.
Uma senhora foi atropelada no início da noite desta quinta-feira, 30/04/2015, quando atravessava o canteiro central da Avenida Dom Bosco, em frente ao Supermercado Maracanã, quando um motoqueiro* passou em alta velocidade no quebra molas localizado na pista sentido centro/bairros, atropelando a vítima.
Após o atropelamento, o motoqueiro* evadiu-se do local sem prestar socorro.
O SAMU foi acionado e socorristas prestaram os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, com suspeita de fraturas ou luxações, onde encontra-se, em observação.
No SAMU, o condutor/socorrista Ney e a técnica/socorrista Vilma, atenderam a ocorrência, quando foram acionados por volta das 18:25 hrs.
*Motoqueiro:é aquele que usa sua moto com egoísmo, em prol do próprio motor, que não está nem ai para o que os rodeia, transitam com o escapamento aberto, pegam corredores estreitissimos, quebram retrovisores, realizam conversões proibidas, empinam motos, dirigem de forma perigosa.
Motociclista:é aquele que usa sua moto de forma consciente e segura, sem atrapalhar os outros, aquele que não atrapalha o tráfego e nem o convívio daqueles que fazem uso do mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.