OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Veículo é tomado de assalto a mão armada, na tarde deste domingo em Leopoldo de Bulhões.

Policiais militares do 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47° CIPM de Silvânia, na viatura 7525, em uma equipe composta pelo Sargento Arantes e Soldado Moreira, foram acionados na tarde deste domingo, para atender uma ocorrência
onde um veículo Ford/Fiesta 1.6 Flex 2007/2008-prata, placas NHF-5207 de Leopoldo de Bulhões, foi tomado de assalto a mão armada das 15:30 hrs, quando a vítima e condutor do veículo, parou em um bar nas proximidades da GO-010, para comprar chicletes e foi abordado por dois elementos, onde um deles, de posse de uma pistola cromada, anunciou o assalto.
O veículo possuía um equipamento de som e rodas de valor considerável. O condutor do veículo é filho do proprietário legal.
De imediato a equipe de policiais militares acionaram viaturas das cidades de Anápolis (DAIA), Bonfinópolis, Goianápolis e Bela Vista de Goiás.Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual também foi empenhada.
Até o fechamento desta matéria, o veículo não havia sido recuperado, e autores ainda não haviam sido presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário