OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Audiência Pública que discutiu alterações na lei que caracteriza a Avenida Mário Ferreira, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13/05/2015, em Silvânia.

Foto:Christiano Lobo.
Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13/05/2015, no Plenário da Câmara Municipal de Silvânia, Audiência Pública, que discutiu alterações na Lei Municipal
n°1.421/05, que caracteriza a Avenida Mário Ferreira, como local de lazer e entretenimento popular nos fins de semana, regulamenta sua interdição e a produção de sons musicais no local, nos moldes que específica e dá outras providências.

Conduziu a audiência pública o Presidente da Câmara, vereador Jairo Gomes Machado;
estiveram presentes o Vereador Kirley Sanches, propositor da Audiência Pública;
Vereador José da Silva (Zé do Frango), Vereadora Alba Stefania; Comandante da 47° CIPM, Capitão Paz; Prefeito José Faleiro; Superintendente Municipal de Trânsito, Leandro Noleto; Secretário de Cultura, Valdir ; Secretário de Administração, Junior Darelli; Funcionários Públicos Municipais; Policia Civil; Representante de instituição bancária; Comerciantes, Moradores da Avenida Mário Ferreira e adjacências e cidadãos silvanienses.
Autoridades e cidadãos silvanienses fizeram uso da palavra, manifestando também se eram contra ou a favor do fechamento da avenida.
O Prefeito falou de projetos para a avenida, e ao final, o Presidente da Câmara Municipal, solicitou aos presentes que ficassem de pé, aqueles que eram contrários ao fechamento da avenida, os quais os presentes, foram unânimes em votar contra o fechamento, sendo registrada através de filmagem, a referida votação.
O Presidente então anunciou que a revogação do da Lei Municipal n°1.421/05 passará por votação na Câmara, sendo que a suspensão do fechamento da referida avenida, se dará por votação de projeto naquela casa de leis, e caso aprovado, deverá passar pela sanção ou veto do Prefeito Municipal, José Faleiro.
Vale ressaltar a presença de apenas quatro vereadores, de um total de onze.A participação de comerciantes e moradores da avenida e adjacências, foi expressiva.
Da esquerda para a direita, compuseram a mesa de autoridades:Secretário de Cultura, Valdir Professor; Superintendente da SMT, Leandro Noleto; Prefeito, José Faleiro; Presidente da Câmara, Vereador Jairo; Comandante da 47° CIPM, Capitão Paz; Funcionária da Câmara, Cidinha.
Foto:Christiano Lobo.

Comerciantes e moradores da Avenida Mário Ferreira e adjacências, representantes de instituições, Polícia Civil, entre outros cidadãos, se fizeram presentes.
Foto:Christiano Lobo.

Somente quatro vereadores se fizeram presentes, foram eles:Presidente Jairo, Kirley, Alba e Zé da Silva(Zé do Frango).
Foto:Christiano Lobo.


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.