OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Translado de presos para audiências, da Unidade Prisional para o Forum, aconteceu nesta quinta-feira, 28/05/2015, em Silvânia.


Inter leitores acionaram nossa reportagem na tarde desta quinta-feira, 28/05/2015, solicitando informações sobre movimentação de viaturas da Escolta Prisional e da Policia Militar, pela Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

A movimentação se deu, devido ao traslado de presos da Unidade Prisional até a entrada da cidade e vice-versa, durante a realização de audiências de réus presos, no Forum da Comarca de Silvânia.
A operação contou com viaturas da SEAP- Superintendência Executiva de Administração Penitenciária, em equipes compostas pelos seguintes Agentes Prisionais:
*Andrade (Diretor da unidade);
*Randel M.;
*Sirlaine;
*João paulo;
*José Inácio e
*Nilton.
e com apoio de Policiais Militares da 47° CIPM, na viatura 7524, em uma equipe composta pelo Sargento Valdineis e Sargento Gabriel.
O uso de sirene foi necessário para desobstrução do trânsito, e prevenção de prováveis ações que viessem a prejudicar o traslado dos presos.
Foram realizadas:
*Nove audiências de instrução e julgamento de réus presos;
*Três audiências de justificação de réu preso;
Como resultado das audiências de hoje, houve:
*Quatro alvarás de soltura;
*Uma progressão de regime;
*Na data de amanhã, será expedido mais um alvará de soltura.
Quanto aos demais presos, não houve sentença.
Agentes prisionais envolvidos na operação, da esquerda para a direita:Randel, Sirlaine, Andrade, João paulo, José Inácio e Nilton.
Foto:Christiano Lobo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.