OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 14 de junho de 2015

Caminhão de cerâmica de Silvânia, que transportava tijolos, capota na BR-020, próximo a entrada para a DF-230, na tarde deste sábado, 13/06/2015, e tira a vida de Silvaniense.

Acidente em Brasília-DF, com caminhão de cerâmica Silvaniense, tira a vida de ajudante, Silvaniense e deixa motorista ferido.Vítima fatal é Santiago Silva Arantes, 23 anos, natural de Silvânia.No momento da edição desta matéria ás 15h10min, da tarde, deste domingo, corpo ainda não havia chegado, em Silvânia.


Caminhão capota e deixa um morto e um ferido na BR-020

O motorista foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho sem risco de morte; o passageiro morreu no local




   





 postado em 13/06/2015 20:30



Gesiel Florencio


Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente na BR-020, na tarde deste sábado (13/6). Por volta das 14h30, um caminhão carregado de tijolos seguia pela rodovia e, quando passava próximo à entrada para a DF-230, perdeu o controle e capotou, à beira da pista.

O carona não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os bombeiros socorreram o condutor, que ficou preso nas ferragens. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho pelo Samu sem risco de morte. A carga do veículo ficou espalhada em parte da estrada, que não precisou ser interditada.
Fonte:Reprodução/www.correio brasiliense.com.br
--------------------------------------------------------------
Caminhão de tijolos capota e deixa um morto e um ferido na DF-230
Motorista foi levado para hospital estável; passageiro morreu no local. Carga se espalhou pela pista; até as 16h30, via estava interditada.
13/06/2015 16h45 - Atualizado em 13/06/2015 16h45
Do G1 DF
Caminhão carregado de tijolos capotado na DF-230 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Caminhão carregado de tijolos capotado na DF-230 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um caminhão carregado de tijolos capotou por volta das 14h20 deste sábado (13) na entrada da DF-230, entre Sobradinho e Planaltina. O motorista do veículo, de 30 anos, ficou ferido e o passageiro morreu no local. A Polícia Civil não soube informar a idade da vítima fatal. Até as 16h30, a via estava interditada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas ficaram presas nas ferragens. A corporação não soube informar o que motivou o acidente. Com o impacto da batida, a carga do caminhão se espalhou pela pista.
O motorista do caminhão foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho pelo Samu sem risco de morte. De acordo com os bombeiros, o estado de saúde dele era estável. Até as 16h30, a corporação trabalhava para tirar a vítima fatal das ferragens. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
Fonte:G1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.