OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Droga é encontrada em poder de adolescentes em colégio, de Silvânia.

A Polícia Militar de Silvânia, foi solicitada a comparecer no Colégio José Paschoal da Silva, por volta das 14h 40min, desta sexta-feira, 12/06/2015.
A equipe composta pelo Sargento Arantes e Sargento Walter, foi ao local onde uma funcionária afirmou que havia encontrado uma porção de entorpecente (supostamente maconha) em poder do adolescente A.H.G.S, 17 anos, questionado a respeito da origem da droga, o menor A.H.G.S, declarou que entregou a quantia de R$70 reais, para outro menor T.M.B, 15 anos, para que o mesmo comprasse a droga.
T.M.B, por sua vez, disse que adquiriu a droga de um tal de Willian, e a repassou ao menor A.H.G.S, com quem foi apreendida.
Os menores I.V.F, 16 anos, e R.R.A, 17 anos, afirmaram que haviam comprado droga de A.H.G.S, para consumo próprio.
Todos os envolvidos, acompanhados por genitoras presentes, juntamente a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para os procedimentos posteriores.
Porções de entorpecente, isqueiro e celulares apreendidos.

R$70,00 em espécie, apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.