OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 13 de junho de 2015

Interrupção de energia elétrica programada para este domingo, 14/06/2015, poderá não ser mais necessária.Com a falta de energia, devido a cabo rompido neste sábado, equipe que trabalharia no domingo teria feito serviço ainda no dia de hoje, em região rural de Silvânia.

Poste onde um cabo se rompeu,
 na rede de transmissão de 69 mil KVA,
 da CELG, que sai do município de Bela Vista de Goiás e vai até o município de Vianópolis, há aproximadamente 20 km, do trevo de Silvânia.

Informações que correm pela cidade, inclusive com relatos de populares, dariam conta que neste domingo, 14/06/2015, haveria uma suspensão programada de energia elétrica pela CELG, no perímetro urbano e regiões rurais adjacentes.
Fato é, que durante toda a manhã de hoje, sábado, faltou energia elétrica em toda a cidade, e muito provavelmente em regiões rurais adjacentes.

No momento em editavamos esta matéria, o centro da cidade e alguns bairros próximos ainda continuavam sem energia elétrica.
No meio da tarde, nossa equipe de reportagem, em contato com um funcionário da CELG, (que se encontrava na subestação localizada próximo ao trevo), foi informada pelo mesmo, que a causa da suspensão no dia de hoje, se deve ao rompimento de um cabo na rede  de transmissão de 69 mil KVA, da CELG, que sai do município de Bela Vista de Goiás e vai até o município de Vianópolis, passando pelo municipio de Silvânia, há aproximadamente 20 km, do trevo de Silvânia.O funcionário informou ainda, que devido a esse rompimento de cabo, e consequentemente a falta de energia na região, a equipe que trabalharia no domingo, em razão da interrupção programada, teria realizado o serviço neste sábado, e que muito provavelmente, amanhã (domingo), não seja necessário realizar a referida interrupção.
Informação precisa ser confirmada.
Energia elétrica no centro, bairros e regiões rurais adjacentes, só será restabelecida por volta das 21 horas, da noite deste sábado, quando o reparo no cabo rompido, será concluído.
Mais informações, logo mais.
Imagens do cabo rompido,na rede de transmissão de 69 mil KVA, da CELG, que sai do município de Bela Vista de Goiás e vai até o município de Vianópolis, passando pelo município de Silvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.