OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Corpo é encontrado na estrada vicinal que liga a região da Serrinha, no município de Silvânia a cidade de Leopoldo de Bulhões, passando pela FLONA- Floresta Nacional de Silvânia.

Políciais militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, foram acionados na manhã desta segunda-feira, 20/07/2015, via COPOM, onde o solicitante informou ao Cabo Anderson, que havia avistado um corpo na estrada vicinal que liga a região da Serrinha a cidade de Leopoldo de Bulhões, passando próximo a FLONA-Floresta Nacional de Silvânia.

O corpo que seria do sexo masculino, teria as características de um homem de aproximadamente 28 a 30 anos, trajando jaqueta jeans, calça jeans com um aparelho celular no bolso e tênis Nike, sem documentos, com ferimentos na cabeça, provavelmente resultantes de disparos de arma de fogo.
A equipe da Polícia Científica e I.M.L, chegou no local para proceder a perícia e remoção do corpo, por volta das 14h 45min.
Atenderam esta ocorrência equipes de policiais militares compostas pelo Sargento Castro e Soldado W. Vieira, com apoio do CPU Sargento Gabriel e Sargento Agnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.