OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ponte sobre o Rio dos Bois, na rodovia GO-147, está quase intransitável, risco de acidentes é eminente.Ponte liga o município de Bela Vista de Goiás, a Silvânia, e está localizada no município de Silvânia.

Imagem: Google earth.
Proprietários rurais, moradores do Povoado do Cruzeiro do Bom Jardim, no município de Silvânia, e demais usuários da rodovia 147, não pavimentada, que liga a cidade de Silvânia a Bela Vista de Goiás, e demais usuários, têm se mostrado indignados com a situação em que se encontra a conservação da ponte sobre o Rio dos Bois, localizada naquela via pública.

A referida ponte está localizada no município de Silvânia, e há meses vêm mostrando sinais de perigo para quem trafega por aquela estrada vicinal, que também constitue uma importante via de escoamento de grãos e insumos agrícolas.
Inter leitores, ressaltaram inclusive o fato de que as pontes dentro do vizinho município de Bela Vista de Goiás, serem de concreto e portanto, se indignam com o fato de que, a ponte sobre o Rio dos Bois, naquele trecho ainda seja de madeira.
A ponte em questão nas condições em que está, representa um grande perigo a motoristas, passageiros e demais transeuntes.
Abaixo, mais imagens da situação em que se encontra a ponte do Rio dos Bois, na GO-147:
Ponte sobre o Rio dos Bois, estreita, perigosa, risco de acidentes é alto, quase intransitável.
Foto:Christiano Lobo.

Ponte sobre o Rio dos Bois, na GO-147, risco de acidentes.
Quase intransitável.
Foto: Christiano Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.