OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 19 de julho de 2015

Reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, flagra queimada criminosa, em Área de Preservação Permanente, no Residencial Anhanguera, em Silvânia, no início da noite deste domingo, 19/07/2015.

Nossa reportagem, flagrou o início
 da queimada criminosa, por volta das 18h 30min.
Foto:Christiano Lobo.
Cidadãs e cidadãos se sentiram incomodados com uma fumaça que pairava sobre alguns pontos da cidade, nesta noite de domingo, 19/07/2015.
Fato é, que nossa equipe de reportagem flagrou o início de uma queimada criminosa, em uma APP-Área de Preservação Permanente,  localizada na confluência da Rua José Caetano do Nascimento, com Rua das Palmeiras, no Residencial Anhanguera,

quando nos deparamos por volta das 18h 30min, com o referido crime ambiental, o foco de incêndio, estava no início, tentamos, porém, não conseguimos visualizar o autor, no local.
Acionamos o Secretário Municipal de Meio Ambiente, em seguida.
O autor ou autora da queimada, se identificado, responderá processo por crime ambiental grave.
A fumaça resultante da queimada pode provocar problemas respiratórios e agravando os sintomas em pessoas com alergias respiratórias.
Se flagrar alguém provocando uma queimada, denuncie às polícias.
Abaixo registros com imagens, feitos por nossa reportagem:


Início da queimada.
Foto:Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Flagrante de fumaça resultante da queimada da APP, nas proximidades da Praça do Rosário, no centro da cidade.
Foto:Christiano Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário