OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vandalismo ou furto?Lombada eletrônica e aparelhos localizados acima da "curva do Ginásio Anchieta ", foram danificados.

Lombada eletrônica localizada em frente ao
Aprendizado Marista Padre Lancisio,
danos por vandalismo ou furto.
Foto: Christiano Lobo.
Vandalismo ou furto?
A lombada eletrônica localizada na GO-139, em frente ao Aprendizado Marista Padre Lancisio, responsável por multar quem excede a velocidade de 40 km, foi danificada muito provavelmente na madrugada deste domingo, 26/07/2015.
Acionados por inter leitores, nossa reportagem se deslocou até o local e comprovamos os danos causados.

E aparentemente os outros aparelhos responsáveis por multar os motoristas infratores que excedem a velocidade máxima de 80 km, no trecho da mesma rodovia e que ficam localizados um pouco acima da "curva do Ginásio Anchieta", também teriam sido danificados.
Vandalismo ou furto?
Ainda não se sabe!
Fato é que a lombada eletrônica localizada em frente ao Aprendizado Marista,  não está funcionando.
Nada justifica tal atitude, em caso de vandalismo, vale lembrar que a função dos aparelhos e evitar que acidentes e atropelamentos aconteçam, tendo em vista também, a proximidade com escolas.
Abaixo, mais imagens dos danos:
Câmera desapareceu e caixa com equipamentos
foi danificada.
Foto:Christiano Lobo.

Aparelhos responsáveis por multar os motoristas infratores que excedem a velocidade máxima de 80 km, no trecho da mesma rodovia, e que ficam localizados um pouco acima da "curva do Ginásio Anchieta", também teriam sido danificados.
Foto: Christiano Lobo.



2 comentários:

  1. Sou contra vandalismo e não faria algo assim, mas nao achei ruim, vamos colocar um quebra mola no lugar, dos outros dois também.

    ResponderExcluir
  2. Isso ta mais pra vingança de quem foi autuado lá.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.