OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Inter leitores flagram veículo do Conselho Tutelar, estacionado sobre faixa de pedestres, e acionam nossa reportagem, fato aconteceu na Avenida Dom Bosco, nesta quinta-feira, em Silvânia.

Foto:Inter leitor.
Inter leitores acionaram nossa reportagem,
solicitando que matéria fosse feita sobre um veículo do Conselho Tutelar de Silvânia, que estacionou sobre a faixa de pedestres que está localizada em frente ao Colégio Instituto Auxiliadora, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

Segundo nossos inter leitores, o veículo teria estacionado no local nesta quinta-feira, 20/08/2015, às 17h 15min, minutos antes dos alunos do colégio, serem liberados.
Disseram ainda, que o condutor teria entrado no Instituto Auxiliadora, e no Hospital Nosso Senhor do Bonfim.
Em uma das imagens, é possível ver vagas disponíveis antes da referida faixa de pedestre.
O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, já produziu matéria informando sobre infração de trânsito que motoristas praticam ao fazer conversão proibida no local, na abertura no canteiro central, onde o mesmo é atravessado pela referida faixa de pedestres, portanto, destinada ao uso exclusivo de pedestres.
Situações como esta, poderiam ser fiscalizadas pela SMT-Superintendência Municipal de Trânsito de Silvânia, responsável por organizar e fiscalizar o trânsito de nossa cidade.
Foto: Inter leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário