OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 29 de agosto de 2015

Ocorrências registradas durante Festa do Peão em Gameleira de Goiás, na noite desta sexta-feira, 28/08/2015.

Ocorrências registradas durante Festa do Peão em Gameleira de Goiás:
O responsável por um estacionamento, após receber dos proprietários, abandonou o local  e em seguida houve o furto de um veículo e uma motocicleta e outros veículos foram danificados no local.
Este estacionamento  é de um adversário político do Prefeito atual.

Em seguida dois dos supostos proprietários dos veículos danificados disseram que a culpa era do Prefeito e que iria localizá-lo e receber o prejuízo de qualquer maneira, inclusive ameaçando-o de morte. Colocaram um dos veículos em frente a entrada principal do evento, impedindo o trânsito e se mostravam extremamente agressivos.
Feita abordagem, foi localizada na cintura de um dos indivíduos Tiago Andrade de Souza, 22 anos, natural de Anápolis-GO, uma Pistola 380, TAURUS, com numeração raspada e municiada com 13 (treze) cartuchos intactos, o qual foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi autuado em flagrante.
Logo em seguida o veículo furtado foi localizado nas imediações com as portas abertas, sendo levado apenas o som.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.