OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 19 de setembro de 2015

Após abordagem de veículo por suspeita de embriaguez, situação é confirmada e infrações de trânsito são detectadas, o condutor é preso por corrupção ativa, na noite desta sexta-feira, 18/09/2015, em Silvânia.

Edmar, preso pelo crime de corrupção ativa.
Políciais militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na Equipe do CPU - Tenente Barroso e Soldado Sanches, na viatura 7524, retornavam da Central de Flagrantes em Vianópolis, após término de um Flagrante de Violência Doméstica, quando depararam com um indivíduo trafegando pela GO-010, em um veículo VW/Gol, cor vermelha, placa KDZ-3793, de maneira a suspeitar que estava aparentemente embriagado.
Acionaram então a equipe VTR 7523 (Sargentos Valdineis e Humberto) para apoio.

Já estando no perímetro urbano as equipes então realizaram a abordagem ao veículo, ficando constatado que o condutor Edmar Peixoto Coelho, conduzia seu veículo sem o cinto de segurança, de chinelos, com faróis apagados e com traços típicos embriaguez alcoólica.
Ao ser informado de que seu veículo seria apreendido e que seria conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, o condutor ofereceu R$ 50,00 (cinquenta reais) para cada Policial Militar, na tentativa de suborná-los, em troca da sua liberação, bem como do seu veículo.
Neste momento foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de Corrupção Ativa.
Após lavratura do referido flagrante, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio de Silvânia e seu veículo ficou apreendido no pátio do quartel.
De acordo com o Comandante da 47° CIPM, Capitão Paz, a ação dos Militares eleva ainda mais o conceito da Instituição Polícia Militar e, principalmente, dignificam os nobres Policiais Militares que atuaram diretamente na ocorrência.
Veículo que era conduzido por Edmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.