OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Homem é preso após ameaçar companheira e crianças de morte, nesta terça-feira, 22/09/2015, em Silvânia.

Por volta das 09 horas desta terça-feira, 22/09/15 compareceu à sede da 47°CIPM uma mulher dizendo estar sendo ameaçada pelo seu companheiro Wilson da Silva Leão (vulgo Veínho), 39 anos, natural de Niquelândia e residente em Silvânia.
  De acordo com a vítima, seu companheiro disse que iria matá-la e depois cortaria o pescoço das crianças filhos do casal.


  Uma equipe de Rádio Patrulha composta pelo Tenente Barroso, Sargento Agnaldo e Soldado Sanches foi designada para o atendimento à ocorrência.Chegando no endereço apontado pela denunciante, os Policiais Militares depararam com o indivíduo ainda extremamente agressivo, sendo necessário o emprego da força para contê-lo.No local foram encontradas uma foice e uma faca, que segundo testemunhas foram utilizadas durante o tempo em que o autor fazia as ameaças.
  O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi autuado em Flagrante Delito pelos crimes de Ameaça, Dano e Violência Doméstica.Em seguida encaminhado à Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se à disposição das autoridades judiciárias locais.

O autor do crime (Veínho), tem uma ficha criminal extensa, possuindo passagens por crimes diversos, inclusive com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Silvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.