OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Indivíduo armado em motocicleta, rouba dois supermercados localizados no Bairro São Sebastião, no início da tarde desta terça-feira, 20/10/2015, em Silvânia.

Policiais militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 7526, em uma equipe composta pelo Sargento Humberto e Cabo Leandro, foram acionados às 12h 30min, desta terça-feira, 20/10/2015, via telefone funcional, e se deslocaram até dois estabelecimentos comerciais localizados na Avenida Pecuária, no Bairro São Sebastião, onde foram informados sobre as características de um indivíduo em uma motocicleta que de posse de uma arma,
roubou os dois comércios, em seguida se deslocaram até a estrada vicinal, na saída para a Região do Rio Vermelho, onde se depararam com a motocicleta Honda CG Titan, 125, azul, sem placa e sem retrovisor, que após consulta do chassi, constatou-se que a placa da mesma seria JJO-3144, de Alexânia-GO, terceiros informaram que o condutor havia entrado em uma mata, de posse de um revólver calibre 38, e que teria efetuado um disparo contra uma pessoa que o havia seguido.A equipe retornou até a Mercearia Venâncio, onde foram informados que foram roubados R$200,00, em espécie, em cédulas e moedas, em seguida foram até o Supermercado São Sebastião, onde foram informados que haviam roubado R$400,00 em espécie, em cédulas e moedas.
A equipe teve o apoio da viatura CPU, 7524, em equipe composta pelo Sargento Agnaldo e Soldado Sanches, e da viatura Patrulha Rural, em equipe composta pelo Sargento Cesário e Sargento Castro, de policiais civis e do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, que apoiaram nas buscas.
O veículo apreendido foi exibido à autoridade policial civil, na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e em seguida levado ao Pátio da 47°CIPM.
As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para tomarem as providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.