OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Suspeito de assassinar jovem a golpes de faca e posteriormente atear fogo no corpo, é morto nesta quinta-feira, 22/10/2015, depois de sair da prisão, em Itaberaí-GO.

Jovem suspeito do assassinato de Kelly Cristina é morto após sair da cadeia, em Itaberaí


23/10/2015


Tales Rafael da Cruz Rodrigues de 19 anos, foi assassinado no final da tarde de ontem(22), em frente a própria residência, na Vila Multirão em Itaberaí, ele teria sido alvejado com mais de 5 tiros.



A Polícia ainda não tem pistas do autor do crime, apenas uma testemunha viu um veículo saindo do local após os disparos. Segundo a Polícia, o jovem teria saído da cadeia na última segunda(19), onde cumpria prisão temporária por suspeita de envolvimento no homicídio de Kelly Cristina(13), que foi brutalmente assassinada com golpes de faca e posteriormente queimada em uma estrada na saída para o povoado de Santa Rita em Itaberaí.


A Polícia Civil de Itaberaí investiga o h
omicídio e diz que o jovem tinha envolvimento em vários crimes, e não descarta nenhuma possibilidade da motivação deste crime.

Fonte:Reproduçãowww.portalItaberaí.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.