OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 28 de novembro de 2015

Gari é atropelada no início da manhã deste sábado, 28/11/2015, quando varria trecho da Avenida Dom Bosco.Condutor de veículo Voyage, cinza fugiu sem prestar socorro a vítima.

Políciais militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 7533, em equipe composta pelo Sargento Humberto e Sargento Castro, foram acionados, depois que dois solicitantes compareceram a sede da Companhia, no início da manhã deste sábado, 28/11/2015, por volta das 06h 18min, os policiais então se deslocaram até a Avenida Dom Bosco, em frente a COOPERSIL, em Silvânia, para darem atendimento a uma Ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima, onde a
Gari, S.A.S.S.C, 41 anos, que presta serviços para uma empresa terceirizada da Prefeitura Municipal de Silvânia, foi atropelada, quando varria um trecho da avenida, por um veículo identificado apenas como um Voyage, cor cinza, que a arremessou sobre a calçada e em seguida, se evadiu do local, sem prestar socorro a vítima, que teve escoriações pelo corpo e lesionou a perna direita, sendo socorrida por uma equipe do SAMU, e na sequência encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, e posteriormente transferida para Goiânia, para atendimento especializado.Outros Garis quase foram atropelados.
A equipe realizou patrulhamento, porém, sem lograr êxito em identificar o veículo e seu condutor.
As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para procedimentos cabíveis.

2 comentários:

  1. Os garis de Silvânia na av dom Bosco devem usar EPis principalmente adequados ao trabalho com oculos luvas ,roupas refletivas etc.obs a via deve ser sinalizadas. E o condutor de veículos prestar mais atenção.

    ResponderExcluir
  2. Concordo também com o comentário acima acho que primeiramente essa empresa tem que zelar pela segurança desses trabalhadores, pela falta iluminação inadequada da cidade e se quer um colete refletivo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.