OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Polícia investiga morte de tropeiro em Senador Canedo.

 Cidades

Ainda de acordo com a polícia, a mulher de Wesley, conhecido no meio como Disparado, contou que desconhece a existência de dívidas ou desavenças
Reprodução/Facebook
A Polícia Civil (PC) continua investigando a morte do tropeiro silvaniense Wesley José Leão, de 40 anos, ocorrida em uma fazenda em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia.

Segundo a polícia, ele saiu de casa para ir até a fazenda chamada Estância Vargem Bonita, na zona rural de Senador Canedo, na quarta-feira (18). A mulher da vítima contou que ele iria até a fazenda, mas retornaria no mesmo dia. O que não aconteceu.
Na manhã de sexta-feira (20), a mulher acionou os amigos da vítima e um deles foi até a fazenda, mas não encontrou a vítima. Outro amigo da vítima esteve no local à noite e encontrou o corpo da vítima em estágio de decomposição, dentro da propriedade, com uma perfuração na nuca.
A polícia ainda não sabe precisar a data da morte. Peritos da Polícia Científica esteve no local e recolheram evidências. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e removeu o corpo.
Ainda de acordo com o registro da PC, a mulher relatou ainda que não sabe indicar a autoria do crime já que ela desconhece a existência de dívidas ou desavenças. 

Fonte:Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.