OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, 20/01/2016, em Silvânia.Ouça entrevista concedida a nossa reportagem pelo Delegado Dr.Leonardo Barbosa Sanches.

A Polícia Civil de Silvânia prendeu na manhã desta quarta-feira, 20/01/2016, por volta das 07 horas, Maurício Pereira de Melo, 28 anos, natural de Arraias, Estado do Tocantins, que possuía mandado de prisão em aberto devido ao crime de tentativa de homicídio praticado pelo mesmo, na cidade de Aparecida de Goiânia-GO, na data de 15/01/2015, às 10 horas da manhã, quando desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima.

Maurício, havia sido condenado com base no Artigo 121, conjugado com o Artigo 14, inciso ll, do CPB-Código Penal Brasileiro, pelo crime de Tentativa de Homicídio.
Maurício, residia em Silvânia há aproximadamente um ano, e foi preso quando saia da casa onde morava.
Ouça abaixo, áudio da entrevista concedida a nossa reportagem pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches...
Maurício Pereira de Melo, preso pela Polícia Civil, encontra-se, recolhido na Unidade Prisional de Silvânia.

7 comentários:

  1. Te amo primo, Deus e grande espera nele a justicia dele,é na hora certa. E niguen pode fujir da ira de Deus, nao descansarei meus juelhos, De vai te levantar e te honjar,Estou en españa mais o meu o sangue de cristo esta te protegendo. Te declaro livre Mauricio no nome poderoso de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Te amo primo, Deus e grande espera nele a justicia dele,é na hora certa. E niguen pode fujir da ira de Deus, nao descansarei meus juelhos, De vai te levantar e te honjar,Estou en españa mais o meu o sangue de cristo esta te protegendo. Te declaro livre Mauricio no nome poderoso de Jesus.

    ResponderExcluir
  6. TUDO VAI DAR CERTO,SOMENTE PERDOA JESUCRISTO TE PERDUOU E TE LIBERTOU,ESTE LUGAR SO É POR UN TIEMPO, PARA QUE SEJA TRATADO SEU CORAZÓN E SUA VIDA. CONFIE EN Deus con todas suas forzas, Ele é contigo para todo o bom

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.