OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Golaço!Goiano Wendell Lira vence eleição e fatura o Prêmio Puskás

Atacante de 27 anos supera Messi e Florenzi em votação no site da Fifa; lance magistral ocorreu na vitória sobre o Atlético-GO quando defendia o Goianésia em 2015

Por Goiânia


Deu Brasil no Prêmio Puskás! O goiano Wendell Lira, de 27 anos, venceu disputa com o argentino Messi e o italiano Florenzi e teve o gol mais bonito do mundo na última temporada eleito pelos internautas. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira em cerimônia realizada na Suíça. Wendell marcou pelo Goianésia contra o Atlético-GO no dia 11 de março do ano passado. No lance, após passe de Da Matta, ele girou e finalizou com meia-bicicleta.
- Quero agradecer por poder estar aqui conhecendo meus ídolos que eu só via no videogame. Agradeço muito também à minha família, à minha esposa e minha filha. Eles são tudo para mim – disse Wendell, emocionado.
Natural de Goiânia, Wendell Lira foi uma das principais promessas de uma geração do Goiás que revelou nomes como o zagueiro Rafael Toloi e o lateral-direito Douglas, que estão atualmente no futebol europeu. As constantes lesões no início da carreira atrapalharam o atacante, que não conseguiu se firmar no Verdão e atuou por outros clubes do estado, como Trindade, Anapolina e Goianésia, onde disputou o último Campeonato Goiano. Após passagem discreta pelo Tombense na Série C, Wendell fechou com o Vila Nova.
Wendell Lira Premio Puskas (Foto: AFP)Wendell Lira se emociona ao receber o Prêmio Puskás (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.