OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Policial reage e mata dois em tentativa de assalto.



Cidades

Policial cuidava de um idoso e ao reagir baleou um dos bandidos na cabeça e o outro no peito e nas pernas. O terceiro conseguiu fugir
Um adolescente, de 17 anos, e Magno Serqueira Silva, de 27, foram mortos em uma tentativa de assalto a uma residência no Setor Celina Park, na noite desse domingo (24). Segundo a Polícia Civil (PC), três homens pularam os muros da casa para fazer um assalto. Um policial militar a paisana estava no local e reagiu. 

Os três entraram na casa pela porta da sala onde duas mulheres assistiam TV. Um deles rendeu as vítimas. O policial cuidava de um idoso e ao reagir baleou um dos bandidos na cabeça e o outro no peito e nas pernas. O terceiro conseguiu fugir. 
De acordo com a polícia, eles morreram na hora. Dois deles estavam encapuzados e o capuz do terceiro foi encontrado em uma mochila. Os mortos já tinham várias passagens pela polícia e um deles saiu em dezembro do ano passado da prisão. As armas usadas pelos suspeitos foram apreendidas.

Fonte:Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.