OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Situação dos banheiros públicos da feira coberta ao lado do Estádio Caixetão, em Silvânia, a exemplo de outros espaços públicos deixa usuários, feirantes e mototaxistas indignados.

Feira coberta ao lado do Estádio
 Municipal Caixetão.
Foto:Christiano Lobo.
Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por usuários, feirantes e mototaxistas, que se mostram indignados com a situação em que se encontra a feira coberta ao lado do Estádio Municipal Caixetão, sobretudo, no que se refere ao que seria os banheiros (masculino/feminino), existentes no fundo daquele espaço público.
Estivemos no local na tarde desta segunda-feira, 18/01/2016, comprovamos ser procedente a reclamação e fizemos algumas fotos onde a situação pode ser comprovada pelas imagens postadas abaixo.Para sorte da amiga inter leitora, para sorte do amigo inter leitor, as imagens tecnologicamente falando, ainda não possuem cheiro.
O mau cheiro é insuportável, vasos e pias, foram vandalizados e alguns nem existem naquele espaço.Fezes, papel higiênico e urina tomam conta do chão.

Desta forma espera-se, que o poder público tome providências com aquele espaço, e que o mesmo seja feito com outros locais como a Feira Coberta da Avenida Mário Ferreira, e seus banheiros públicos, a Praça do Rosário, e seus banheiros públicos, uma vez que cidadãos silvanienses que residem na zona rural, vendedores, entre outros se vêem as voltas quando necessitam usar um banheiro em Silvânia.

Muros pichados.
Foto:Christiano Lobo.



Situação da parte interna dos banheiros.
Foto:Christiano Lobo.

Situação da parte interna dos banheiros.
Foto:Christiano Lobo.

Vaso sanitário quebrado e fezes e urina pelo chão.
Foto:Christiano Lobo.

Fezes e urina pelo chão.
Foto:Christiano Lobo.

Visão da feira coberta de dentro para fora.
Foto:Christiano Lobo.

Um comentário:

  1. Que horror. Nessa mesma feira se comercializa alimentos. Como fica a higiene dos usuários e feirantes? Fica claro o descaso do poder público com o local e com a sociedade de Silvânia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.