OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Morre Chico Rey, que formava dupla com Paraná.

Na Viola com Bruno Félix

Divulgação / Facebook
Bruno Félix
Chico Rey e ParanáChico Rey e Paraná estavam juntos desde 1988
O cantor Chico Rey, da dupla Chico Rey e Paraná, morreu na tarde desta sexta-feira em Maceió (AL), por volta das 15 horas. O artista sofria de problemas nos rins, estava em viagem de férias com a família, quando sofreu uma hemorragia e não resistiu. A dupla tinha show marcado em Goiânia no dia 19 de março na Atlanta Music Hall, com os amigos Matogrosso e Mathias. 

 
Há alguns anos Chico enfrentava um problema grave nos rins e vinha resistindo graças ao tratamento. Chegou a ter um rim transplantado, mas houve rejeição. O sertanejo era casado e deixa filhos. Ele formava dupla com Paraná desde 1988. Eles são de Arapongas, no interior do Paraná.
Na carreira, a dupla tem vários sucessos, como Tranque a Porta e me BeijaEncanto e MagiaTá com Raiva de MimVocê Não Sabe AmarUm Degrau na EscadaDe lá pra cáEm Algum Lugar do PassadoOperárioAlma TransparenteCanarinho Prisioneiro,Leão DomadoAmor Rebelde, entre outros.
Nas redes sociais, cantores lamentaram a morte do artista. “Hoje perdemos um grande ídolo! Um dia triste para a música sertaneja. Desejamos aos familiares e amigos muita força nesse momento”, postou a dupla Edson e Hudson. “A música sertaneja ficou sem mais uma estrela... Perdemos uma referência, uma inspiração. Que Deus conforte toda sua família”, postaram João Neto e Frederico.

Fonte: Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.