OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Polícia Civil de Silvânia, prende indivíduo de posse de motocicleta furtada, no início da tarde desta quinta-feira, 11/02/2016, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.


O Delegado de Policia Dr. Leonardo Barbosa Sanches, acompanhado do Policial Civil Flávio, após período de monitoramento prenderam no início da tarde desta quinta-feira, 11/02/2016, na Avenida Dom Bosco, próximo ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia,
Ramon Aloísio Gonçalves Souza, 21 anos, natural de Bela Vista de Goiás, e residente no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, de posse de uma motocicleta produto de furto na cidade de Anápolis-GO.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, Ramon, foi autuado por Receptação no Artigo 180, do CPB-Código Penal Brasileiro, pagou fiança no valor de R$1800,00 (Mil e oitocentos reais), arbitrada pelo Delegado, sendo liberado em seguida, e responderá processo criminal, em liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário