OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Polícia incinera quase 4 toneladas de drogas apreendidas, em Anápolis.

Entorpecente foi recolhido em operações realizadas em 2015 em Goiás. Corporação espera autorização da Justiça para destruir novas quantidades.
27/02/2016 19h16 - Atualizado em 27/02/2016 19h16
Do G1 GO

A Polícia Civil incinerou cerca de quatro toneladas de drogas neste sábado (27), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um forte esquema de segurança foi montado para transportar os entorpecentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) até o porto seco.

Ao todo, foram destruídas 3,5 toneladas de maconha, 200 kg de cocaína além de insumos para a fabricação e refino de droga. Esta foi a primeira incineração do ano no estado. Todo o material foi apreendido ao longo de 2015 em operações das polícias Civil e Militar.
“A Denarc priorizado o combate ao grande traficante, a grande apreensão de droga”, disse o delegado Alécio Moreira. O investigador informou ainda que aguarda a autorização da Justiça para destruir novas quantias de entorpecentes apreendidos.
Polícia incinera quatro toneladas de drogas apreendidas, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)







Polícia incinera quatro toneladas de drogas apreendidas, em Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)FONTE REPRODUÇÃO:http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/02/policia-incinera-quase-4-toneladas-de-drogas-apreendidas-em-anapolis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.