OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Viatura da Polícia Civil quebrada no trevo da cidade de Silvânia, chama a atenção de transeuntes na manhã deste sábado, 13/02/2016.

Viatura da Polícia Civil quebrada
Sobre o trevo da cidade de Silvânia.
Foto:Christiano Lobo.
Uma viatura Renault, Sandero, da Polícia Civil caracterizada quebrada, sobre o canteiro do trevo da cidade de Silvânia, na manhã deste sábado, 13/02/2016, chamou a atenção de transeuntes que acionaram nossa reportagem.

Informações dariam conta de que a viatura que seria de Anápolis, teria quebrado um parafuso do pivô da balança do lado direito, causando a perda de controle do veículo e provocando a subida do mesmo no referido canteiro.
Com certeza, qualquer veículo que trafegue pela GO-010, nas péssimas condições em que a mesma se encontra está sujeito a quebrar.
No caso em questão, o que chama a atenção e que se trata de um veículo da polícia que deveria estar com certeza de serviço, e as condições da rodovia aliada a falta de manutenção poderia ter causado um acidente ainda maior e tirado vidas.


Um comentário:

  1. Enquanto isso a bandidagem deita e rola .O governador vai curtir o carnaval carioca com a sua turma e os goianos ficam aqui com os bandidos.Segurança pública horrível ,saúde pública péssima, epidemia de dengue,educação sendo loteada pelas Oss .Celg sendo privatizada ,Detran un caos, acorda Goiás.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.