OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 31 de março de 2016

Familiares indignados ao sepultarem corpo de ente, no Cemitério Municipal de Silvânia, nesta quinta-feira, 31/03/2016.

Sepultura (carneira),
 onde o corpo
foi sepultado.
Nossa reportagem foi acionada nesta quinta-feira, 31/03/2016, por familiares de Creone Bueno, falecido nesta quarta-feira, solicitando que um matéria fosse produzida a respeito da situação pela qual passaram no momento do sepultamento do corpo de seu ente, nesta quinta-feira.

Segundo informaram, a familia adquiriu uma carneira há aproximadamente dois anos, pela qual pagaram o valor aproximado de R$2000,00 ( Dois mil reais), com a condição de que pisos seriam assentados na mesma e ficaria pronta para quando fosse preciso sepultar um corpo.
No final da manhã desta quinta-feira, ás 11:00, instantes antes do sepultamento, já dentro do cemitério, o cortejo fúnebre, foi conduzido a outra carneira, que teria sido construída na data de hoje (quinta-feira), com cimento ainda fresco e no chão batido, sem cimento na parte inferior, onde foi colocado o caixão, e sem pisos assentados.
Desta forma, cobram providências por parte do Poder Público Municipal e demais autoridades competentes, para resolução do problema.
Solicitaram nossa reportagem as sobrinhas do falecido, Raquel Lobo de Morais e Lorena Silva Abreu.
Sepultura (carneira), que teria sido comprada pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário