OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 27 de março de 2016

Homem furta égua em Bela Vista de Goiás (GO) e é flagrado praticando sexo com o animal, diz PM.

Um homem foi flagrado por uma equipe de policiais militares praticando sexo com uma égua que havia sido furtada por ele horas antes, segundo o capitão da Polícia Militar, Clécio Teles. O militar explicou que a dona do animal estava acompanhando as buscas da corporação para recuperar o equino quando presenciaram o ato, em Bela Vista de Goiás, no centro goiano.


Homem é suspeito de furtar égua e praticar sexo com animal em Goiás (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Conforme Teles, a vítima acionou a corporação ao notar que o animal havia sido furtado, na quarta-feira (23). "Os vizinhos apontaram quem seria o suspeito e a equipe foi a procura dele para verificar. Chegando à
chácara em que o autor reside, os policiais viram o autor em cima do animal, praticando sexo com ele”, relatou ao G1.

Ao ver a dona da égua, o suspeito ameaçou a mulher e foi detido pelos policiais. A PM informou que o suspeito não tinha nenhuma passagem pela polícia. Segundo o capitão da PM, o ato libidinoso com o animal não é considerado crime. "Só caracteriza delito se for verificado que houve maus-tratos”, afirmou. O homem foi levado para o 1ª Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, onde ficou detido por furto.

Fonte: G1

Fonte:Reprodução/Direitos dos Animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.