OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 24 de março de 2016

Meliante é cercado por populares e preso depois de furtar supermercado e fugir saltando muros e telhados de residências no início da tarde desta quinta-feira, 24/03/2016, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

Wellington, vulgo Paulistinha,
 com diversas passagens, preso
 em flagrante por tentativa de Furto.
Wellington Alves Ferreira, vulgo Paulistinha, 40 anos,
natural de Catalão-GO, com várias
passagens policiais, furtou no Supermercado Maracanã, localizado na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, no início da tarde desta quinta-feira,24/03/2016, e na fuga, adentrou a área de uma empresa de implementos agrícolas ao lado, quando foi avistado por populares, em seguida, invadiu diversas residências saltando muros e caminhando sobre telhados.

Populares e transeuntes cercaram os imóveis localizados na Rua 5, Bairro Nossa Senhora de Fátima, e vários se armaram com pedaços de pau e cabos de vassouras.
Políciais Militares com o apoio do Policial Civil Salomão, efetuaram a prisão do mesmo, no momento em que havia sido cercado por populares.
O Comandante da 47°CIPM, esteve no local cordenando as equipes.
A Polícia Militar havia cercado o quarteirão e na sequência, evitou que o mesmo fosse linchado, uma vez que os populares encontravam-se, com os ânimos exaltados.
Wellington foi encaminhado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes em Anápolis.
Veja vídeo do momento da prisão:



"Paulistinha tem passagens por Violação de Domicílio,  Dano Material, Furtos (2) e Roubo a Comércio (este último praticado no Hipermercado Bretas de Catalão). 
Praticou crimes também em Caldas Novas e recentemente mudou-se para Silvânia e vinha cometendo furtos em comércios da cidade.
Nesse comércio de hoje o autor já  havia furtado outras vezes, com um prejuízo estimado em R$ 2.500,00 em mercadorias, principalmente bebidas alcoólicas de maior valor, como Whisky,  Tequila, Amarula, etc."
Fonte: Capitão Paz.
Atenderam esta ocorrência, Policiais lotados na 47°CIPM, de Silvânia, nas seguintes equipes:
*Soldado Máximo no COPOM;
*Viatura 7533, Sargento Agnaldo e Cabo Dalmi;
*Viatura7529, Tenente Barroso e Sargento Morais;
*Com apoio da Viatura, 7434, Sargento Valdineis e Sargento Walter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.