OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 21 de março de 2016

Policiais Militares são acionados para darem atendimento a Ocorrência de Morte a Esclarecer, em estrada vicinal próxima ao Distrito de Mocambinho, município de Gameleira de Goiás, na tarde deste domingo, 20/03/2016.



Policiais lotados no 3° Pelotão de Polícia Militar de Gameleira de Goiás, subordinados à 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 7459, em equipe composta pelo Sargento Tales e Cabo Daumi, foram solicitados pelo motorista de plantão da
ambulância da cidade de Gameleira de Goiás, por volta das 16h 30min, da tarde deste domingo, 20/03/2016, e se deslocaram até uma estrada vicinal próxima ao Distrito de Mocambinho, na zona rural de Gameleira de Goiás, onde se depararam com o corpo de Luiz Antônio Moreira Pocive, 51 anos, natural de Anápolis-GO, estirado no chão sob sua motocicleta, uma HONDA/CG 150, TITAN EX, ano 2009, modelo 2010, de cor preta, placa ARX-0573, de Anápolis-GO, a vítima não tinha sinais vitais.
Uma mulher relatou a equipe, que passava pelo local e se deparou com a vítima naquele estado.
A equipe preservou o local, e informou ao Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sobre o fato, que acionou a Polícia Técnico Científica/IML, que realizou os procedimentos e recolheu o corpo, que foi encaminhado para a sede do IML, em Anápolis, responsável pela região.
Uma familiar da vítima recebeu a motocicleta que foi transportada na carroceria de um veículo para sua propriedade rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.