OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 29 de março de 2016

Zona 40, na Capital do Estado, passa a multar infratores nesta semana.

Funcionando em caráter educativo até o dia 30/03/2016, a chamada Zona 40, em diversas vias públicas da Capital do Estado, passa a multar a partir desta quinta-feira, 31/03, veículos que excederem a velocidade de 40 km por hora, em vias públicas do Centro de Goiânia.
A Zona 40 compreende parte das avenidas
Araguaia, Paranaíba, Tocantins e trechos das vias que ficam entre elas, como parte das avenidas Goiás e Anhanguera, além dos anéis interno e externo da Praça Cívica.

Na região, a secretaria implantou ainda a ciclorrota com percurso de três quilômetros pelas ruas 1, 2, 3, 4, 6 e 8. Segundo o secretário, Andrey Azeredo, “a Zona 40 tem como objetivo reduzir a quantidade de acidentes de trânsito na região e incentivar os cidadãos a percorrerem pela região a pé ou de bicicleta”. A SMT- Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, afixou faixas informativas sobre o período educativo e a data de início da fiscalização ao longo da via, nos locais em que foram implantados os equipamentos eletrônicos.

Fonte:Reprodução parcial do site da Prefeitura de Goiânia e imagens da internet/G1.globo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.