OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Acidente entre motociclista e cachorro na Rua 3, Bairro Jorge Barroso, no início da noite desta quarta-feira, 20/04/2016, em Silvânia.

Um motociclista descia a Rua 3, Bairro Jorge Barroso, sentido Centro/Bairro Maria de Lourdes, em um trecho mal iluminado próximo as obras do futuro Lago Márcio Luiz dos Santos, quando atropelou um cão de pequeno porte.

O motociclista Fábio Leandro da Silva, 31 anos, ficou deitado no solo sentido fortes dores até a chegada de uma equipe do SAMU, de Silvânia, em uma equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Simone.Uma equipe de Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 7529, em equipe composta pelo Sargento Humberto e Cabo França que também foi acionada e mobilizada pelo Cabo Anderson, no COPOM, chegou no local para orientar o trânsito e registrar a ocorrência, uma vez que houve vítima no acidente.
O cão teria morrido no local e teria sido buscado posteriormente por um homem, segundo populares.
A vítima, após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, com suspeita de fratura na clavícula direita.
Animais como cães, equinos, bovinos e etc, devem ser contidos na propriedades de seus donos, a chamada posse responsável, caso saiam para vias públicas, a responsabilidade pelo acidente é do proprietário do animal.

Um comentário:

  1. Essa rua e muito perigosa, iluminação precária,e tem uns motorista que transitam em alta velocidade trazendo perigo para as pessoas que ali pasçam...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.