OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 16 de abril de 2016

Morre o pai do cantor Marrone, aos 83 anos, em Goiânia.

Segundo assessoria, ele estava internado e sofreu uma parada cardíaca. Enterro será no Cemitério Municipal de Buriti Alegre.
16/04/2016 20h30 - Atualizado em 16/04/2016 21h23
Por Vitor Santana
Do G1 GO
Pai do cantor Marrone morre de parada cardíaca em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)Pai do cantor Marrone morreu em hospital de Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)
Morreu na tarde deste sábado (16) em Goiânia o pai do cantor Marrrone, Vicente Domingos Ferreira, de 83 anos. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a causa da morte foi uma parada cardíaca.
A assessoria de imprensa explicou ainda que Vicente estava internado há quase um mês em um hospital da capital com insuficiência cardíaca, pneumonia e derrame nos pulmões.
O Marrone, que faz dupla com Bruno, chegou a Goiânia neste sábado após fazer um show no nordeste. O velório será no domingo (17) no Cemitério Jardim das Palmeiras. Já o enterro será no Cemitério Municipal de Buriti Alegre, no sul de Goiás, onde o sertanejo e o pai nasceram.
Na página da dupla no Facebook, fãs lamentaram a morte e se solidarizaram com a perda de Marrone. “Espero que Deus conforte seu coração e sinta-se abraçado por mim e todos que lhe adoram, mas que não podem estar ao seu lado nesse momento”, diz uma seguidora.
Marrone deu um show na sanfona no palco principal da Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)Marrone, da dupla com Bruno, chegou a Goiânia para velório do pai após show (Foto: Érico Andrade/G1)
Fonte:G1/goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário