OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 19 de abril de 2016

Saneago lança edital para contratar enfermeiros por R$ 6.082,36.

Notícias

Contratação será imediata, no período de 12 meses, com carga horária de 30 horas semanais
Pixabay
Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás desta segunda-feira (18), o edital do Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para o provimento temporário de duas vagas no cargo de enfermeiro do trabalho, para lotação na sede da Saneago. Os interessados devem ter formação na área, além de especialização em enfermagem do trabalho e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).
A contratação dos aprovados será imediata, com vigência temporária pelo período de 12 meses. O salário é referente a R$ 6.082,36, para carga horária de 30 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas no edital do processo, disponível aqui.
As inscrições serão abertas no próximo dia 27 e poderão ser efetuadas até o dia 10 de maio, na sede da Saneago, situada à Avenida Fued José Sebba nº 1245, Jardim Goiás, em Goiânia, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, junto à Gerência de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal.
As informações são do Goiás Agora

Fonte:Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.