OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 24 de abril de 2016

Sapadores Bombeiros de Silvânia, combatem incêndios provocados por queimadas no Setor Sul, em Silvânia, no início da noite deste domingo, 24/04/2016.

Nossa reportagem foi acionada no início da noite deste domingo, 24/04/2016, onde fomos informados sobre a ocorrência de queimadas no Setor Sul, em Silvânia.
Nós deslocamos para o local e flagramos os Sapadores Bombeiros de Silvânia, através do serviço voluntário que realizam, dando combate a queimada localizada em lotes da Rua Irmã Terezinha, o incêndio foi controlado e combatido.
Na sequência, outra queimada localizada
em lotes da Rua Pedro Miranda, há algumas quadras do local, também foi controlada e combatida por nove Sapadores Bombeiros.
As queimadas, muito provavelmente provocadas por proprietários de lotes ou por transeuntes, reiteramos, constituem crime ambiental passível de punição, além de causarem danos respiratórios nos moradores do setor, podendo causar também danos em imóveis, além de outros graves transtornos.
Caso presencie alguém provocando uma queimada denuncie as Polícias e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Silvânia.
Temos acompanhado o relevante trabalho voluntário prestado pelos Sapadores Bombeiros de Silvânia, que necessita do apoio e da contribuição de Empresários, Comerciantes e Autoridades de Silvânia.
Deram atendimento a esta corrência os Sapadores Bombeiros de Silvânia:Rafael, Lucas, Marcos, Mateus, Kennedy, Gisele, Vinícius, Rulia e Rony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.