OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 28 de maio de 2016

9º dígito em Goiás: Saiba quais aplicativos adicionam o número 9 automaticamente na agenda.

Vida Urbana

Pixabay

Os números de celulares de Goiás terão mais um número a partir de amanhã (29). Agora, para fazer ligações ou mandar mensagens será preciso discar o 9 antes do número do telefone.
Vários aplicativos gratuitos podem ajudar na atualização automática da agenda. Os programas incluem automaticamente o 9 na frente de todos os contatos do celular nas regiões onde o nono dígito já foi implantado. Há sistemas disponibilizados pelas operadoras de telefonia móvel e outros oferecidos por empresas de tecnologia.

Nos próximos dez dias, as chamadas feitas com 8 dígitos e com 9 dígitos serão completadas normalmente. De 8 de junho a 5 de setembro, as chamadas com 8 dígitos receberão mensagem com orientação sobre a mudança. Depois desse período, as chamadas feitas com oito dígitos não serão mais completadas.
Confira algumas opções de apps gratuitos que vão te ajudar a acrescentar o nono dígito em sua agenda:
Mobobox
Disponível nos sistemas iOS e Android, o app criado pela Mobocity possibilita a inclusão do nono dígito de forma automática em toda a agenda de contatos do smartphone. Para isso, o usuário ao abrir o app deve clicar na função “atualizar agenda”, presente no menu configurações, para solicitar a mudança.
Nono dígito
Disponível para Android e iOS e desenvolvido pela Mobile2you, uma mobile house desenvolvedora de aplicativos, o intuitivo aplicativo é simples e evita que as informações sejam duplicadas. Basta clicar no botão “atualizar contatos” no centro da tela, sendo possível desmarcar a opção para aqueles números não possuam o determinado DDD.
BR9
Exclusivo especialmente aos usuários doWindows Phone, o BR9 realiza praticamente as mesmas funções que os apps anteriores. Clicando no botão +9 o aplicativo irá automaticamente atualizar todos os números que tenham necessidade do acréscimo do nono dígito. Para que isso ocorra, é preciso que todos os contatos da agenda estejam registrados com o DDD.
Vivo 9° Dígito
Aplicativo oficial da Vivo para Android eiOS que atualiza todos os números de celular das áreas com DDD 1x, 2x, 3x, 6x, 7x, 8x e 9x da sua agenda.
Oi 9º Dígito
Este app para Android e iOS organiza sua agenda e insere o nono digito em todos os contatos das regiões que adotaram este novo formato de numeração. Você ainda pode padronizar os números da sua agenda com o código de longa distância da Oi.
9º Dígito TIM
O aplicativo adequa os números celulares dos estados que já possuem nove dígitos para o novo formato de numeração definido pela ANATEL e grava os números alterados na agenda do usuário. Existe nas versões Android e iOS

Fonte:Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.