OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Homem é preso depois de agredir filhas e desacatar equipe do Conselho Tutelar de Silvânia, no início da noite desta quarta-feira 18/05/2016.



Por volta das 18h 45min, desta quarta-feira, 18/05/2016, no momento em que uma equipe do Conselho Tutelar de Silvânia, realizava uma medida protetiva de duas adolescentes, o pai das mesmas começou a agredi-las fisicamente e em seguida, chutou o carro do Conselho Tutelar e desacatou a equipe do Conselho.
A Polícia Militar foi acionada e o Cabo
Anderson no COPOM, mobilizou a viatura CPU, 7529, em equipe composta pelo Sargento Agnaldo e Sargento Morais que se deslocou para o local e contou com o apoio da viatura 7429, em equipe composta pelo Sargento Humberto e Cabo França, que deram voz de prisão para o autor, e encaminharam o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde na presença do Delegado da Comarca, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foi autuado:
*No Artigo 236 do E.C.A-Estatuto da Criança e do Adolescente (Impedir ou embaraçar o trabalho do Conselho Tutelar) crime com pena de um a três anos de prisão;
*Nos Artigos 331, (Desacato) e 129 parágrafo 9° (Violência Doméstica), ambos do CPB-Código Penal Brasileiro.
Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se preso, a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
O acusado, E.O.A, 36 anos, é natural de Silvânia, (detalhes como nomes, endereços e etc, não serão divulgados para proteger a identidade das menores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.