OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Nomes de alguns dos presos na Operação Octopus, deflagrada pela Polícia Civil, na última quinta-feira, 16/06/2016, em Silvânia e cidades da região.


"Do grego okto, “oito”, e pous, “pés”, octopus na verdade é um nome incorreto, uma vez que o polvo não tem pés, e sim tentáculos. Outro erro comum em inglês é usar o plural octopi como se fosse uma palavra do latim. O plural correto é octopuses. A palavra octopus é também usada no sentido figurado para um sistema ou uma organização tentacular, de longo alcance e que tem efeitos nocivos." 
                           www.teclasap.com.br
******************************************
A Operação Octopus, deflagrada pela Polícia Civil, na última quinta-feira, 16/06/2016, tendo como foco a cidade de Silvânia, e as cidades de Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Bela Vista, Leopoldo de Bulhões, Vianópolis, foi o resultado de um longo período de investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, que tiveram início em janeiro de
2015, portanto um ano e cinco meses.
As investigações se depararam com uma organização criminosa estruturada, onde foi necessário acionar equipes de Anápolis e Goiânia, e no final a investigação foi assumida pela Diretoria Geral de Polícia Civil.
Na operação da última quinta-feira, foi determinado o cumprimento de quarenta e quatro Mandados de Prisão Preventiva, e Mandados de Busca e Apreensão, onde foram presos naquele dia trinta e quatro acusados, sendo onze, que encontravam-se, recolhidos em Unidades Prisionais do Estado, cumprindo outras penas.
A Operação Octopus, na quinta-feira, contou com a participação de noventa e sete Policiais Civis, sendo:
*Vinte e dois Delegados;
*Oito Escrivães;
*Sessenta e sete Agentes de Polícia.
Nesta sexta-feira, 17/06/2016, na busca sobre o nome dos detidos na operação, na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, foi passado para a nossa reportagem, o nome de vinte presos, são eles:
*Johnatan dos Santos Lontra;
*William Tobias Abreu;
*Maciel Mendes Oliveira Filho;
*José Cristiano da Rocha;
*Júlio César Dias Soares;
*Paulo Antunes Gonçalves Junior;
*Paulo Antunes Gonçalves;
*Nilson Caixeta;
*Osmail Maurício dos Santos;
*Carlos Alberto de Oliveira Junior;
*Reis Ronito Pinto de Sousa;
*Paulo Henrique Silvestre Amorim;
*Wilson Pires de Lima;
*Wender Fernandes Moreira;
*Eduardo Pires de Paula;
*Marcelo Moreira da Silva;
*Luciana Moreira da Silva;
*Patricia Marques dos Santos;
*Lilian Rodrigues dos Santos;
*Rosilda Vieira Lemes...

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.