OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 18 de junho de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, EM 18/06/2016.

O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, desde a sua criação em 6 de janeiro de 2015, sempre pautou pela transparência e imparcialidade nas suas publicações.
Com o objetivo de ser a voz, sobretudo o olhar do cidadão, que ao longo do tempo não teve seus direitos respeitados, exerce seu papel sem vínculos políticos, com autonomia (não recebemos dinheiro de nenhum órgão público, seja ele Federal, Estadual ou Municipal), recentemente recebemos o assédio de "pré -candidatos", as eleições municipais 2016, porém, não cedemos.

Continuamos firmes em nosso propósito fiscalizando, denunciando, mostrando a verdade e não tememos as pressões no decorrer desses quase um ano e meio de existência, e não é agora que cederemos a elas.
Na nossa ótica, a coisa pública deve ser conduzida com profissionalismo, ética e respeito pelo cidadão, pois é ele que paga através de seus impostos, tarifas, taxas entre outras, sobretudo o salário do "funcionário público".
Gostaríamos de ver no Brasil exemplos a serem seguidos como o do Primeiro Ministro Inglês, que se desloca para o trabalho em uma bicicleta, ou ainda, exemplos vindos do Japão onde funcionários corruptos são condenados a máximas penas, apesar de estarmos distantes disso, compactuamos com esse desejo.
Não concebemos a idéia de um agente público vir nos dizer que um atendimento por um órgão ou veículo público é um favor, isso e simplesmente um absurdo, o cidadão paga muito bem por isso.
Nada tememos, nada temeremos, ao longo desse nosso trabalho recebemos ameaças, agressões, calúnias, difamações e nossa conduta segue reta.Qualquer tentativa de atrapalhar nosso trabalho será rechaçada e denunciada, a informação é pública e de interesse público.
O serviço público bem como, o funcionário público seja em que posição estiver, tem o DEVER e por obrigação SERVIR e PROTEGER, o cidadão, isso é DIREITO, não é favor.
O nosso compromisso é com o cidadão de bem!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.