OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Acidente entre moto e viatura da PM deixa um morto em Goiânia.


Vida Urbana

Polícia Civil investiga como o condutor da viatura perdeu o controle do carro, pois os veículos seguiam no mesmo sentido da via
Divulgação/Polícia Militar
Carro estava atrás da motocicleta e no mesmo sentido, quando por motivo desconhecido, o condutor da viatura perdeu o controle da direção
Reprodução/TV Anhanguera
Momento do acidente no Setor São Carlos
Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma batida entre uma moto e uma viatura da Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (28), na Rua SC-2, no Setor São Carlos, na região noroeste de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os dois veículos seguiam o mesmo sentido. A viatura ia atrás da moto Honda/CG 125 quando o condutor perdeu o controle do automóvel e bateu contra o motociclista. O passageiro da moto, Francisco das Chagas de Figueredo, morreu no local. Já o motociclista foi socorrido junto com os PMs e encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) apura o que teria provocado o condutor da viatura à perder o controle do automóvel.
Fonte:Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.