OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Água servida que corre em via pública, provoca danos e acidentes na rotatória da Praça Celso Silva, com a Rua Senador Canedo, em Silvânia.

Àgua servida que corre em via pública, durante vários momentos do dia, tem provocado danos a pavimentação asfáltica, quedas de motociclistas, derrapagens e perda de controle de veículos em razão da grande concentração de resíduos de óleo de cozinha, além do forte mau cheiro em Silvânia.
O problema tem origem em uma residência
localizada na confluência do início da Rua 13 de maio, com o início da Avenida Dom Bosco e Praça Celso Silva.
Informações dariam conta de que somente neste final de semana sexta 22, sábado 23 e domingo 24/07, diversas quedas de motociclistas e derrapagens de veículos teriam ocorrido no local, uma vez que a referida água servida corre pela rotatória localizada nas proximidades um local de intenso tráfego, e buracos já se formaram na divisa com a Rua Senador Canedo.
Espera-se, que o Poder Público Municipal, tome providências cabíveis e urgentes, no sentido de cessar o problema que tem provocado danos a via pública, acidentes e poluição.

Um comentário:

  1. O que vem a ser água servida? Qual a real origem desta água, de um particular, da SANEAGO ou prefeituraW? Fiquei sem entender. .....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.